quinta-feira, março 11, 2010

selado

então... ganhei um selinho do abiodun, mas não foi na boca.
em 3 anos e meio de blog, é a primeira vez que ganho um.
antes de fazer minhas 7 indicações, eu devo tecer 7 coisinhas sobre mim.
lá vai então!


1- roo as unhas desde criança e pinto as mesmas desde bem guria também. unhas curtas e coloridas: I like it!
2- roxo é uma cor que muito me apraz. canetas, esmaltes, lápis, blusas, textos, qualquer coisa nessa cor ou tonalidade. menos baton.
3- gosto de crianças, embora eu não pense em ter filhos. talvez adote um, quem sabe.
4- um dia pensei em ser psicóloga. atualmente não me imagino sendo outra coisa além de assistente social.
5- taí um número que eu gosto bastante: cinco. derivando do 5 gosto também de quinze. devo ter quase essa quantidade de blogs secretos soltos pela internet.
6- chan marshall mudou a minha vida. eu poderia até dizer que ela salvou a minha vida, mas até onde eu me lembro, eu ainda não estive prestes a morrer.
7- livros de poesia, sono depois do almoço, uma vez flamengo, chopp com os amigos, viajar, dancinhas de bêbados, sorrisos infantis, coleção de cadernos e canetas, assistir filme sozinha ou acompanhada, primogênita de cinco filhos do meu pai, passeios de bicicleta, praia a qualquer hora do dia ou da noite, três irmãozinhos loiros, amores platônicos, fotos do céu, não dá pra dizer só sete coisas sobre mim.

;)

vou indicar 7 blogs amigos, sem muita delonga. são blogs que, por seus motivos individuais, eu costumo visitar, além destes outros tantos linkados ao lado.

1- Andressa (por causa desse blog eu resolvi criar o meu primeiro, antes mesmo de ter esta prosa aqui. valeu, dê!)
2- Pedro Pan
3- Silas
4- Fê Campolim
5- Cau
6- Andréa (antes que ela exclua mais este blog, hehe)
7- Flavita

brincar de dar selinho é bom. mas só sete ainda é pouco. enfim, divirtam-se!



Um comentário:

Cynara Littera disse...

Das suas 7 coisinha algumas parecem comigo tb.
Adoro roxo ou lilás, tanto que me casei de lilás, só pq não dava pra ser roxo.Tb tenho blusas, bolsas,cadernos,aparência do orkut e do msn, tudo q puder ser roxo, o meu é.
Já fiz e ainda faço coleções de agendas, canetas, latas, cartões,anjos...
Sou primogênita
Já quis ser psicológa, até fiz vestibular,por incrível que pareça em São Luis,mas não passei...
Resolvi seguir seu blog,com tanta coincidência....