sexta-feira, setembro 18, 2009

da última vez em que eu banhei no mar
uma onda passou por mim e me disse baixinho:

"you've got to keep thinking
there's so many sinking
now you gotta keep thinking
you can make it through these waves
acid, booze, and ass
needles, guns, and grass
lots of laughs, lots of laughs..."

cantei debaixo d'água.


você pode continuar pensando: aqui está uma música para você. eu sei que ela poderia ter me dito isso naquela noite gelada. somava um chá na caneca branca dela e um cachecol colorido em meu pescoço. vai ser difícil voltar pra lá de novo. o calor que aquela cidade tem. o mar era o daqui. o fato é que não devem ser só as cores e as crianças que me mantêm viva... antes fossem apenas elas.

e a música dela não me cansa.

vou ali me afogar.



Nenhum comentário: