domingo, junho 15, 2008

Hoje me irritei. Não que eu queira cobrar o que parece caro. Muito menos quero lembrar do que é raro. Só sei que cansei de imitações baratas. Sinceramente, me irritei com o que consideram "humor inteligente". Parece que "as pessoas" perderam a noção. Pra mim, é necessidade de aceitação mesmo. Tudo não passa de cópia barata e mal feita do que já existe. E que se exploda mesmo, diz uma amiga. Nem precisa de maldade pra querer isso. Perderam a noção do que é humor. Bom humor. Perderam a noção até do que é ironia e do que é ridículo. Só de lembrar que tudo, antes, era mais escondido, diz mais uma vez a amiga... O que vale agora é rir às custas dos outros. Mesmo sem motivo. E o que é pior: expor o outro ao ridículo e o outro achar isso inteligente. Realmente, hoje me irritei.

Nenhum comentário: