terça-feira, abril 01, 2008

revelações

Alguém esperava logo ali. Deixa eu olhar bem... Fotos reveladas. Posso ver, seu cabelo está num colorido diferente. Talvez seja a época em que a foto foi tirada. Eram mais felizes. A pouca idade a tornava mais singela. Delicada. Nem me lembrava mais de como era este sorriso. Vamos sair logo daqui. Hoje tá meio frio. O tempo nem me esperou. Fugiu com ela pra bem longe. Os anos se passaram, mas não neste registro. Ainda bem.




I can see you haven't had any sleep in a long time.

6 comentários:

Andréa disse...

quero ver essa(s) foto(s).

Solin disse...

Suhelen, cm é q vc está??
faz tempo q não venho aqki. Meu tempo manda em mim ¬¬

mas fik bem. =)

Tássia Campos disse...

Eu tb quero ver!

Esyath disse...

Suka,

a verdade é que quando somos jovens sorrimos com uma frequência bem maior do que quando ganhamos experiência e começamos a perder a fé na vida... é o que acontece no retrato. Pelo menos os retratos... permitem que não esqueçamos quem fomos um dia...

Beijos (Des)conexos!

Wireless disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Solin disse...

Oie suh, então, tô dificil não. O meu blog pessoal é: www.oceudesolin.blogspot.com
Tá sem comentários, mas meu e-mail tá lá embaixo.

Sobre essa cena descrita, tantas vezes isso acontece cmgo.... e não é uma vez só não.
o bom é isso: que o tempo n passa nas fotografias. Isso me consola.

um bj viu ^^